Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

Criança de 6 anos morre em acidente causado pelo pai que fugiu

O menino Heitor Lorenzo Fonseca Alba, de apenas seis anos de idade morreu em um acidente de trânsito que aconteceu no final da noite deste domingo (26), em uma estrada rural na região do Bairro Rural Nova Louzã, sentido Bairro Rural da Roseira.
Segundo o relato dos PMs Zerneri e Simioni, o condutor do veículo, que é pai da vítima, conduzia um VW Fox, com placas de Belo Horizonte. No carro estava ainda outras duas crianças, irmãs de Heitor, uma de 10 e outra de 8 anos. Por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle do veículo, o qual capotou. Heitor que estava no banco de trás foi arremessado para fora do veículo, o qual atingiu o menino, causando esmagamento. As duas meninas não se feriram com gravidade, no entanto, o pai das crianças se evadiu do local.
As duas meninas foram a pé até uma residência nas proximidades e pediram socorro. Resgate do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar se fizeram presentes, Heitor já se encontrava sem vida e as meninas foram socorridas para o Hospital Municipal, onde receberam cuidados médicos e foram liberadas em seguida. A Polícia levantou o nome do pai das crianças, José Antonio Soares Alba pela ficha no hospital e descobriu que o mesmo é procurado da Justiça sob a acusação de tráfico de drogas.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária como Capotamento/Homicídio. O corpo da criança foi removido para o IML e após exames de necropsia foi liberado para familiares, as crianças são moradoras do Jardim Nova Canaã II.
fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1069

Nenhum comentário:

Postar um comentário